Prefeitura Municipal de Acauã recebe 3 novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde

Publicado em: 06/05/2021 11:19 | Fonte/Agência: Portal Diário do Itaim

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI recebeu, na tarde da última segunda-feira (03/05/2021) em Teresina, 03 (três) novos veículos que reforçarão a frota da Secretaria de Saúde. São 02 Fiat Argo e 01 Caminhonete L200 Triton, frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César (PSD).

Um Fiat Argo ficará na Casa de Apoio em Teresina, para melhor atender a população acauãnense que busca tratamento de saúde em hospitais e clínicas da capital piauiense. Os outros dois veículos estarão a disposição da população e dos profissionais de saúde da sede e das comunidades rurais.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Prefeito Paulo Sérgio comentou o apoio dos Deputados Georgiano e Júlio Cesar: "É uma parceria que desde 2013 podemos contar, no governo de Molão, agora na nossa gestão, e que abrilhanta o nosso trabalho em Acauã. A nossa história política em Acauã não se difere de Georgiano e Júlio César".

No mesmo vídeo, o Deputado Estadual Georgiano (PSD) "São 3 novos veículos para o município, uma picape e dois carros pequenos. Um desses carros vai ficar disponível para a casa de apoio, para dar mais conforto aos pacientes que vem de Acauã para tratamento em Teresina, uma atitude louvável da gestão".

Após a chegada dos veículos em Acauã, foi realizado, na manhã desta quarta-feira (05/05/2021), um ato simbólico de entrega na UBS da sede. O momento contou com a presença do Prefeito Paulo Sérgio, do Vice-Prefeito Gustão, do Ex-Prefeito Molão, dos Vereadores Amadeus, Aristeu, Isa Rodrigues, Lomanto, Manelim e Osmar, de Secretários Municipais e profissionais da saúde.