Aniversário de 28 anos de Acauã terá shows em praça pública, inaugurações e entrega de veículos

Publicado em: 11/12/2023 10:30

A Prefeitura Municipal de Acauã divulgou, na manhã desta segunda-feira (11/12/2023), a programação completa das festividades alusivas ao Aniversário de 28 anos de Emancipação Política do município, que acontecerão no próximo sábado, dia 16 de dezembro.

A programação terá início logo cedo, às 8h, com o Torneio de Futebol Masculino no Estádio Municipal de Acauã. Na parte da tarde, a partir das 16h, acontecerá a inauguração da Quadra Poliesportiva coberta da U.E. Antônio Rodrigues Filho. Na sequência, por volta das 17h, será a vez da inauguração da Creche Municipal.

A noite, a partir das 18h, as atenções se voltam para a Quadra Poliesportiva da Cohab Nova, onde acontecerá a disputa do 3º lugar do Futsal Feminino entre União e Posto Fiscal. Após a partida, será a solenidade de entrega de 01 ambulância 0 km, 01 carro 0 km e 18 tablets para os ACS. Por volta das 19h45, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino entre Baraúnas e Veteranas e, logo após, a solenidade de premiação.

"Preparamos uma programação diversificada para comemorarmos com estilo o aniversário de 28 anos de nosso município. Estaremos entregando importantes obras, veículos 0 km e apresentando ações que estão em andamento aqui em Acauã. E, na parte musical, tenho certeza que os acauãnenses e a população que virá de outros municípios com certeza terão a oportunidade de aproveitar uma noite especial, com muito forró, piseiro e seresta", destacou o Prefeito Paulo Sérgio.

Na parte musical, a partir das 20h30, acontecerão os shows em praça pública com Sidinho do Acordeon, Marcelo Batista, Vitor Fernandes e Erismar do Acordeon, nesta ordem, fechando o sábado festivo pelos 28 anos de Emancipação Política do município de Acauã.

Confira abaixo a programação detalhada:

16 DE DEZEMBRO

08h – Torneio de Futebol Masculino (Estádio Municipal)
16h – Inauguração da Quadra de Esportes da Unidade Escolar Antônio Rodrigues Filho
17h – Inauguração da Creche Municipal
18h – Disputa do Terceiro Lugar do Futsal Feminino: União x Posto Fiscal (Quadra da Cohab Nova)
19h – Entrega de 01 Ambulância 0 km, 01 carro 0 km e 18 Tablets para Agentes Comunitários de Saúde (Quadra da Cohab Nova)
19h45 – Final do Futsal Feminino: Baraúnas x Veteranas (Quadra da Cohab Nova)
20h45 – Solenidade de Premiação do Futsal Feminino

Programação de Shows em Praça Pública:
20h30min – Sidinho do Acordeon
22h30min – Marcelo Batista