Prefeito divulga homenagem ao Dia das Mães e ao Aniversário de sua mãe

Publicado em: 09/05/2021 16:08

O Prefeito de Acauã-PI, Paulo Sérgio de Sousa (PSD), divulgou, na manhã deste domingo (09/05/2021), por meio de suas redes sociais, uma mensagem em homenagem ao Dia das Mães e também ao aniversário de sua mãe, Dona Tuosa. Leia na íntegra:

Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade.

Nesta data especial, quero prestar minhas homenagens às mães acauãnenses. Em cada mãe, uma trajetória de luta, mulheres que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras.

E hoje, a comemoração é em dose dupla, pois minha mãe completa mais um ano de vida. Sou grato a ela por tudo o que fez por mim e peço a Deus que a abençoe em todos os dias de sua vida!